A partida de volta pela Semifinal da Copa Constelação de Futebol entre a Seleção de Araçagi e o Grêmio de Juarez Távora aconteceu na tard...
A partida de volta pela Semifinal da Copa Constelação de Futebol entre a Seleção de Araçagi e o Grêmio de Juarez Távora aconteceu na tarde de hoje (22) na cidade de Alagoinha, no Brejo Paraibano. No primeiro jogo, realizado no último sábado (15) no Estádio Sílvio Porto em Guarabira, o Grêmio venceu a Seleção de Araçagi por 3 x 1.
Para a Seleção chegar a final da competição, bastava uma vitória com a diferença de dois gols, já que jogava por dois resultados iguais, por ter melhor campanha. A Seleção de Araçagi iniciou a partida tomando a iniciativa do jogo, pressionando o adversário, criando as oportunidades e abriu o placar ainda no primeiro tempo com o atacante Magno.
A equipe araçagiense teve outras chances de ampliar, mas terminou a primeira etapa vencendo por 1 x 0, placar insuficiente para chegar a final. O time ainda teve a baixa do lateral esquerdo Damião, que deixou a partida com um corte na boca e em seu lugar entrou Vandinho. A equipe araçagiense iniciou o segundo tempo com duas alterações, Joelson saiu para a entrada de Anderson e Pêu entrou no lugar de Henrique, o time tentava chegar ao segundo gol, mais dava espaço para os contra ataques do adversário, o treinador da seleção ainda fez outras mudanças na tentativa de chegar ao segundo gol, mas sem surtir efeito.
A Seleção de Araçagi se despede da competição com vitória, porém, o placar não foi suficiente para a equipe chegar a final, ficando na terceira colocação no campeonato. Mais vale destacar o empenho dos atletas da Seleção, todos do município de Araçagi, que de forma voluntária se destacaram na competição, apesar da eliminação, honraram o nome do município. Estão todos de parabéns pela campanha, mesmo sem apoio financeiro da prefeitura, mas agradecemos aos amigos e comerciantes do município que contribuíram com a Seleção. Que esse trabalho não pare, virá outra competição, esperamos que a secretaria de esportes apoie a Seleção na Copa Cultura.
O time esteve em campo com o goleiro Borges; a zaga com: Belinho, Nonha, Edson (expulso) e Damião (depois entrou Vandinho); o meio campo formado por: Joelson (depois Anderson), Henrique (depois entrou Pêu) e Thiago (depois entrou Nal Cachorrão); o ataque com: Beto, Magno (depois entrou Nem) e Rafael. Ainda ficaram no banco de reserva, os jogadores Buiu, Charles e João Paulo. O Técnico: Dorgival.
PortalPágina1/Joseano Silva
COMMENTS