Uma tragédia envolvendo pai e filha foi registrada na manhã desta terça-feira (09), no Sítio Aldeia, na zona rural da cidade de Belém. ...

Uma tragédia envolvendo pai e filha foi registrada na manhã desta terça-feira (09), no Sítio Aldeia, na zona rural da cidade de Belém.
Segundo informações, uma explosão foi originada em uma fábrica clandestina de fogos, matando na hora Marília Macena Lopes da Silva, de 19 anos, e seu pai Antônio Lopes da Silva, de 37 anos, que já residiram no bairro do Cordeiro, em Guarabira, e se mudaram para a zona rural de Belém.
IMAGENS FORTES ABAIXO
A proporção desta explosão foi constatada pelos pedaços dos corpos encontrados à cerca de 200 metros do local. Uma moradora que reside próximo ao local afirmou a nossa equipe que um pedaço de fêmur foi parar na sua casa, quebrando um telhado, caindo em cima do guarda-roupa do seu quarto.
IMAGENS FORTES ABAIXO
Relatos de parentes das vítimas que estiveram no local afirmam que Marília e Antônio trabalham na fabricação de fogos há 4 anos. Inicialmente, eles desempenhavam o trabalho em Guarabira, mas devido ao perigo que o trabalho poderia causar, se mudaram para a zona rural de Belém.
As guarnições da Polícia Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local isolando o local do sinistro.
Em entrevista ao repórter Pedro Júnior da Pilõezinhos FM, o irmão de Antônio Lopes, nos afirmou que o mesmo pretendia deixar de trabalhar com fogos. Inclusive teria plantado mais de 30 pés de laranja em sua terra para sobreviver da fruta.
IMAGENS FORTES ABAIXO
Segundo informações do sub-tenente Germano, comandante da equipe presente do Corpo de Bombeiros, uma lamparina levada por uma das vítimas pode ter causado o acidente, que matou-os por vaporização.
- Pai e filha Foto: Arquivo pessoal
Notícia PB
COMMENTS