A Polícia Militar recebeu a informação, por volta das 14:40h, deste domingo (17), de que cinco homens, armados de armas de fogo, teriam id...

A Polícia Militar recebeu a informação, por volta das 14:40h, deste domingo (17), de que cinco homens, armados de armas de fogo, teriam ido até fazenda de um senhor identificado apenas como Romério, localizada no Sítio Gravatá de Olho D água, no município de Araçagi, com o intuido de executá-lo.
Os policiais foram até o local e localizaram quatro homens, de Guarabira, num Monza escuro, mas ao revistarem o veículo, encontraram apenas uma faca.
Ao manterem contato com os filhos do casal, a PM foi informada de que os suspeitos haviam chegado na referida casa, perguntando pelo dono e dizendo que pretendiam comprar gados.
Pelo menos quatro viaturas da Polícia Militar, entre elas as do CHOQUE, já estão no local, fazendo o levantamento das condutas dos suspeitos e do veículo, que tem placas de Alagoa Grande-PB.
Todos foram levados para a delegacia de Guarabira, para maiores averiguações, enquanto que o veículo será recolhido ao pátio da 2ª CPtran de Guarabira, pois está com o licenciamento em atraso.
Alexandre da Silva Gomes, 24 anos, residente no Conjunto Antonio Mariz (dono do carro), José Alexandro Araújo (Leca), 35 anos, residente no Conjunto Antonio Mariz, João de Araújo Silva, 31 anos, residente no Buraco de Afonso e Rogério Cordeiro, residente no Nordeste I, foram todos levados para a delegacia para prestarem depoimento.
Todos os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão para serem ouvidos e em seguida serem tomadas as medidas cabíveis a cada um deles.
Portalmidia
COMMENTS