Centenas de servidores municipais de Sapé, a 60 km de João Pessoa, ocuparam a prefeitura da cidade, desde as primeiras horas de hoje. El...

Centenas de servidores municipais de Sapé, a 60 km de João Pessoa, ocuparam a prefeitura da cidade, desde as primeiras horas de hoje. Eles protestam contra o não pagamento do 13º salário.
Os servidores reclamam que o prefeito da cidade, João da Utilar, não pagou o décimo. A falta de informação sobre o pagamento também gerou insatisfação entre os funcionários, que afirmaram que podem permanecer nas dependências da sede do poder executivo até que o problema seja solucionado.
"Nós trabalhamos e queremos receber o que temos direito. Somos pais e mães de famílias que contamos e precisamos desse dinheirinho que já tem destino certo", disse um servidor que preferiu não se identificar.
Até o início da tarde desta quinta-feira, 27, ninguém da administração se manifestou em relação ao assunto, fato que deixou os manifestantes ainda mais nervosos. Eles anunciam que estão dispostos a passar a noite no prédio da prefeitura e pedem a intervenção do Ministério Público Estadual para mediar a questão.
Assessoria
COMMENTS