Um crime covarde foi registrado na madrugada deste domingo na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. O jovem Suedson Magno de Lima,...

Um crime covarde foi registrado na madrugada deste domingo na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. O jovem Suedson Magno de Lima, 22 anos, foi assassinado, a tiros, em frente ao BNB Club.
De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta das 04:00hs da manhã, após o termino de uma festa. O jovem estaria sentado em sua moto quando um carro que vinha em marcha ré e acabou bateundo nela. Na tentativa de avisar o motorista do carro, para evitar a colisão, o jovem tereia batido com as mãos no carro.
O motorista que, segundo populares, é policial civil na cidade de Areia, teria descido do veiculo e começado a atirar no jovem, que não teve chance de se defender.
Ainda segundo informações, o jovem foi alvejado com três tiros e veio a óbito no local.
Populares informaram que o possível assassino é um policial civil que reside na cidade de Areia.
Suedson era aluno do 4º ano no curso Letras na UEPB – Campus III em Guarabira no turno da tarde, segundo as professoras era um ótimo aluno, aplicado, organizado, prestativo, inteligente, educado, um ser maravilhoso que trazia sempre consigo um ar de paz, uma áurea muito positiva, uma energia boa de sentir.
Familiares e amigos da vítima estão revoltados com o episódio lamentável e pedem que a polícia possa colocar o acusado atrás das grades.
O acusado teria fugido do local do crime.
Juka Martins com informações e fotos do Blog do Rildo
COMMENTS