Por volta das 17:30h desta segunda (15), um agricultor identificado apenas como Sebastião, encontrou duas jovens mortas dentro de um mat...

Por volta das 17:30h desta segunda (15), um agricultor identificado apenas como Sebastião, encontrou duas jovens mortas dentro de um matagal, numa várzea, localizada no Sítio Açude do Mato, na cidade de Sapé-PB.
De acordo com o agricultor, ele voltava do seu roçado quando se deparou com os corpos caídos no meio do mato. Ele de imediato comunicou o fato à polícia que foi até o local e fez o isolamento da área.
As moças foram identificadas como Martinha Faustino dos Santos (de calça jeans) e Ana Priscila Galdino da Silva (de short), ambas de aproximadamente 18 anos de idade.
Martinha foi morta com seis disparos: dois no peito, um nas costas, dois no rosto e um no braço. Ana foi assassinada com um tiro na cabeça.
Até o momento o crime é um mistério, pois ninguém sabe dizer o que aconteceu e Segundo os populares que lá estiveram, elas não são conhecidas naquela área.
Há ferimentos nas cabeças das vítimas, possivelmente feitos a disparos de arma de fogo.


Portalmidia
COMMENTS