No final da manhã desta terça-feira (11), o aposentado Pedro Nunes da Silva, 71 anos, que mora na rua Camélia Guede, n°139, no bairro do...

No final da manhã desta terça-feira (11), o aposentado Pedro Nunes da Silva, 71 anos, que mora na rua Camélia Guede, n°139, no bairro do Nordeste, Guarabira, foi vitima de um golpe por um elemento que se fez passar por um agente de saúde. De acordo com o aposentado, por volta das 11:30h um homem moreno e magro, chegou em sua residência e se identificou como agente de saúde.
Ele se “propôs a ajudar” a vítima, dizendo que o mesmo receberia medicamentos em sua casa, mas que para isso o aposentado teria que lhe dar uma cédula de 50 reais, para que mesmo retirasse o numero de serie da nota. Desse modo a vitima não iria mais pagar remédios em farmácias.
Acreditando na conversa do falsário, seu Pedro entregou cerca de 700 a 800 reais ao golpista que fingiu guardar todo o dinheiro num envelope e ter entregado ao dono. Sem desconfiar das verdadeiras intenções do falso agente de saúde, seu Pedro pegou o envelope e só com pouco tempo depois é que resolveu conferir se o dinheiro realmente estava ali dentro. Para a sua surpresa, dentro do envelope só encontrou apenas alguns papéis. Percebendo que havia sido roubado, seu Pedro chamou uma vizinha, que resolveu levar o caso a polícia.

Portalmidia
COMMENTS