Um acidente na manhã desta quinta-feira (16) vitimou fatalmente uma mulher identificada apenas como Rosilda, de 58 anos, residente no Co...

Um acidente na manhã desta quinta-feira (16) vitimou fatalmente uma mulher identificada apenas como Rosilda, de 58 anos, residente no Conjunto Alda Pimentel, em Guarabira. O fato trágico aconteceu na rodovia que liga as cidades de Guarabira e Mari, mais precisamente no trecho conhecido como Açudinho, a cerca de 3km da Leolândia, localidades pertencentes ao município de Mulungu.
Conforme relatos de Geraldo Pereira da Silva, conhecido por "Catolé", de 47 anos, residente na cidade de Belém, ele conduzia seu veículo L-200 de placas NQU 6505-Belem/PB, no sentido Guarabira/Sapé, quando se deparou com Rosilda atravessando a rodovia, segundo ele, de forma desatenta. Geraldo declarou que tentou evitar o choque, mas não conseguiu, o corpo da mulher foi arremessado para mais de 20 metros do local do impacto, ela não resistiu e morreu na hora. O motorista permaneceu no local.
Segundo informações de populares, costumeiramente a vítima se dirigia de Guarabira para realizar trabalho numa propriedade rural.
A Polícia de Trânsito foi ao local para realizar os levantamentos necessários e a Unidade Móvel do GEMOL foi acionada para remoção do corpo.

Nordeste 1
COMMENTS