Brigas, garrafadas e desorganização. Esses foram alguns dos problemas detectados neste domingo (24), durante os festejos juninos na cidad...
Brigas, garrafadas e desorganização. Esses foram alguns dos problemas detectados neste domingo (24), durante os festejos juninos na cidade de Sapé, localizado na Zona da Mata paraibana.
De acordo com a empresária Cristiane Alencar, para ter acesso ao evento os forrozeiros não eram revistados e era livre o trânsito de garrafas de vidro ao pátio.
“Lamentável o São João deste ano em Sapé. Super desorganizado, pessoas não eram revistadas e garrafas de bebidas entravam livremente”, comentou Alencar.
Outro problema observado no evento foram as constantes brigas. Em toda dimensão da festa ocorreram discussões.
“A gente não tinha sensação de segurança. Não vi seguranças particulares o que contribuíam para as confusões”, alertou a empresária.
De acordo com o capitão Quelton, comandante da companhia de Polícia Militar em Sapé, foram registrados roubos a veículos, mas os acusados foram presos e autuados.
Atração principal
Com o atraso de mais de três horas, a principal atração da festa a banda renomada Garota Safada subiu ao palco. Por volta das 07h, Wesley Safadão começou a animar os forrozeiros.
A demora na apresentação gerou uma onda de críticas nas redes sociais. A banda tocou até as 8h30.
portalcorreio.com.br
COMMENTS